
Feliciano pediu hoje conselhos ao veterano Dr. Rosinha; deputados que presenciaram a conversa garante que o presidente da Comissão dos Direitos Humanos está muito próximo de queimar no fogo do inferno. Foto: Ricardo Weg/Câmara dos Deputados.
Na tarde de hoje, houve novas manifestações contra e a favor de Feliciano. Por conta da confusão, a reunião da comissão foi transferida para o plenário da Comissão de Constituição e Justiça, onde os trabalhos passaram a ser realizados a portas fechadas.
Marco Feliciano tem muita capacidade de se isolar politicamente. O moço parece que não tem noção de uma coisa chamada correlação de forças. Além de espinafrar gays, ele também comprou briga com afrodescendentes, cantores e petistas (a quem provocou dizendo que renunciaria somente depois que os mensaleiros renunciassem).
Será que Rosinha achou uma solução para o caso de Feliciano? Deputados que testemunharam a conversa entre o petista e o pastor dizem que o inferno aguarda o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de portas abertas. “Com todas as honras”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário